quinta-feira, 5 de maio de 2011

Seremos reconhecidos por nossas atitudes!

Aproximou-se dele uma mulher com um vaso de alabastro, com ungüento de grande valor, e derramou-lho sobre a cabeça, quando ele estava assentado à mesa.
E os seus discípulos, vendo isto, indignaram-se, dizendo: Por que é este desperdício?
Pois este ungüento podia vender-se por grande preço, e dar-se o dinheiro aos pobres.
Jesus, porém, conhecendo isto, disse-lhes: Por que afligis esta mulher? pois praticou uma boa ação para comigo.
Porquanto sempre tendes convosco os pobres, mas a mim não me haveis de ter sempre.
Ora, derramando ela este ungüento sobre o meu corpo, fê-lo preparando-me para o meu sepultamento.
Em verdade vos digo que, onde quer que este evangelho for pregado em todo o mundo, também será referido o que ela fez, para memória sua. Mateus 26.6-13

                              Este texto fala de uma mulher que teve uma atitude de ousadia,ela entra na casa de Simão o leproso, pega o vaso que trazia em suas mãos feito de alabastro e cheio de perfume e muito caro, ungi a cabeça Jesus, ela estaria preparando o corpo de Jesus para que a oferta viva chegasse com um aroma agradavel as narinas de seu Pai, imediatamente os discipulos conderam aquela mulher por este ato, e Jesus que conhece o nosso intimo proteje aquela mulher a defende, assim Ele faz com cada um de nós, quando tomamos uma atitude ousadia, Deus nos dá o escape para aquilo que venhamos a fazer, e que seja para honra e glória Dele, temos que sair da zona que nos deixa acomodados somente em receber, Deus quer nos usar para liberar a fragância que vem Dele, que verdadeiramente nos possamos assim como esta mulher sermos reconhecidos por nossas atitudes de ousadia na presença de Deus, seja usado pelo Senhor!!!

0 comentários:

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Seguidores

Postagens populares

Minha lista de blogs